trousseaupetit_inv17_0289-as-smart-object-1.jpg
trousseaupetit_inv17_1236-as-smart-object-1.jpg
trousseaupetit_inv17_1205-as-smart-object-1b.jpg
logo.jpg
Trousseau, marca brasileira de moda casa, inaugurou sua primeira loja exclusiva Trousseau Petit no Rio de Janeiro, em 2009, e lança a cada ano novidades em enxoval, roupas, sapatos e acessórios.

Roupas para minicamas e acessórios como bolsas de água quente em formato de ursinho, naninhas recheadas com pena de ganso, malas de maternidade, linhas de festas, batizado e pijamas para meninas e meninos, são os principais destaques das coleções.

​A diretora de criação da marca, Adriana Trussardi, elaborou as linhas maternidade, batizado, pijama e festa para vestir as crianças de 0 a 4 anos. “Nosso foco também são as roupas de enxoval para minicamas e berços”, conta Adriana. As coleções também apostam nas mantas de tricô e nos acessórios como almofadas com as iniciais do bebê e bichinhos de tricô que se transformam em travesseiros. Adriana também destaca as peças confeccionadas com algodão pima e plush, matérias-primas ideais para o conforto do bebê. Vestidos de tafetá e renda suíça para as meninas e conjuntinhos de calça de linho e camisa social para os meninos, disputam as atenções nas araras.

A grife Trousseau Petit conta com quatro lojas próprias, sendo duas em São Paulo, uma no Rio de Janeiro e uma em Belo Horizonte.

VÍDEO